Ao entrar clique CTRL+F5 para atualizar, Obrigada!



Meu nome é Flávia Freitas, tenho 22 anos. Namoro à 1 ano e 1 mês, e sou muito feliz nesse quesito! Moro em São Paulo, sou Licenciada em Letras, escritora amadora e apaixonada pela Literatura e pela Música. Tenho muitos sonhos, dentre eles o de eliminar todos os meus quilos em excesso e conquistar meu peso ideal. Por isso criei esse blog, para relatar todos os esforços para conquistar essa meta, trocar experiências e fazer novas amizades.

Peso Inicial: 87kg

Meta Corporal: 60 kg

Total para eliminar: 27 kg

Minha Altura: 1,63m

E-mail para contato:




















Data

Peso [kg]

25/06/07

87

30/06/07

84,700

09/07/07

84

14/07/07

83

21/07/07

81,900

28/07/07

81,200

13/08/07

80

??/??/??

??

??/??/??

??



Em breve...










*. Meu Emagrecimento .* .:. Balança Virtual .:. Spa da Andreia





Flávia Em Dieta!

Dieta da Lua

Desafio Barbie

Blog da Franzinha

The Final Fight

O Peso Ideal de Luiza

Blog da Su

Blog da Nicole

Força Sempre!

Lutando por um Sonho

Caminhando

XL (a vida em tamanho grande)

Seremos Magras

Meu Caminho Light

Eu Quero Vencer!

Sem Medo de Emagrecer

Meu Sucesso

Decidida

Futuro Bom

Buscando o Melhor

A Conquista

Battinha - Quero 57

Diário de uma Mulher Emagrecendo

Compulsiva Virando Borboleta

Emagrecimento Sem Cirurgia

Denisa - Blog de Dieta

Vou Emagrecer Já!

Fiona - 22/06/07

JuJuba Light

Olívia: Nova Jornada!

Blog da Condessa

Para Sempre Light!

Josynha Emagrecendo

Vanessa tem que emagrecer


 













Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





Julho 2007


Agosto 2007



[segunda-feira, 20 de agosto de 2007]


Bom dia gente! Eu sei, eu dei uma "sumidinha". Andei desanimada, sai bastante, jaquei. Mas agora estou PRONTA para VIRAR O JOGO! É isso mesmo! Bora perder mais 7 kilos!!!! Quem vem comigo? rs! Hoje já estou centrada novamente com a minha R.A., estamos em sintonia total! Meu café da manhã foi nota 10! E essa semana eu vou buscar todos os meios de conquistar resultados na balança! Estou pensando em me pesar no fim do mês, vamos ver! Ah, e tem um detalhe, vou mudar de residência no começo de Setembro, por isso, ficarei sem net uns dias, e não sei se vou poder participar do desafio do Ano Novo, porque ficarei "inativa". Fiquei triste com essa possibilidade de não participar, mas não posso ficar assim por antecedência, mas ver como vai ficar! É que normalmente aqui é complicado conseguir a banda larga, precisa de muita insistência, dá muita canseira! Bom, mas voltando ao foco do blog, hahahaha... É... estou novamente determinada e com muita energia para vencer! Descobri que esse deslize foi por causa da TPM! Ainda estou com a danada, mas acho que essa semana ameniza e fica tudo em ordem novamente!Por isso não vou me pesar tão cedo, vou esperar mais tempo! Bom, é isso! Preciso retribuir as visitas, ao longo do dia vou fazer isso, ok? Sempre que tiver tempo. Um grande beijo à todos, boa semana light!



Enviado por Flavinha |

[quinta-feira, 16 de agosto de 2007]



Olá, bom dia! É com uma grande vergonha que venho contar a verdade para vocês: jaquei. É, desde que começei minha reeducação alimentar em 25 de Junho, não tinha cometido deslizes consideráveis...Mas essa semana o estrago está sendo feio. Ontem e anteontem não malhei e ultrapassei as 1.200 kcal permitidas. Comi com compulsão, "dei com os ombros" e continuei comendo. Comi carboidrato depois das 8, repeti o pão com peito de peru e maionese light, comi várias barrinhas de cereais mousse light, nossa, estrapolei. E agora? Tô sentindo raiva de mim! Quero dar uma "virada" drástica, e cortar tudo quanto é caloria... Sei que tenho que recomeçar! Ontem deu um aperto no coração ver que um short meu está servindo de novo! O que eu estou fazendo? Tô estragando tudo que conquistei com tanto, mas tanto esforço (não é nada fácil perder 7 kilos!)! Tô muito ansiosa, mas muito mesmo. É a TPM que chegou, entre tantas outras coisas. Meninas, me ajudem, preciso da energia de todas vocês para continuar FIRME e FORTE! Preciso de mais motivação, preciso de inspiração, preciso de disciplina! Estou mentalizando tudo isso, e hoje começei bem!Quero ser forte o dia todo! Quero ter pique e deixar a preguiça de lado! Quero visitar todas vocês para canalizar energias positivas em busca do mesmo ALVO que é emagrecer, deixar de ser gorda, deixar de sofrer com a imagem do espelho...
Ah! Vou colocar a foto da Nelly Furtado no meu perfil, ela é a inspiração do corpo que queria ter!

Recadinho:
Gente, por favor, quem puder me fazer essa gentileza, please! Avise a Priscila do blog http://tobebetter.weblogger.terra.com.br/ que faz tempo que estou tentando comentar no blog dela e não consigo, escrevo o comentário e ele não entra! :( Obrigada!!!


Ah e é claro, não podia faltar! Hoje eu faço 1 ano e 2 meses de namoro! Te amo João Paulo, parabéns para nós!



Enviado por Flavinha |

[terça-feira, 14 de agosto de 2007]


Olá queridos! Como prometido, resolvi listar coisinhas que ando comprando para garantir minha reeducação alimentar! Gostaria muuuuito que vocês sugerissem outros produtos que não listei e que deveria acrescentar, ok?
Minha Lista:
- queijo tipo cottage (quatá ou tirolez)
- iogurte light (batavo morango = 43kcal / diatalat parmalat morango = 49kcal / batavo creamy chocolate = 50kcal)
- leite (desnatado leco = 62kcal / semi-desnatado leco = 75kcal)
- torrada integral light (bauducco= 108kcal (3 uni) / visconti / taeq 101kcal (4 uni)
- pão light por fatia (nutrella= 35kcal / wickbold sem casca =35 kcal)
- peito de peru/blanquet de peru (supermercado dia: 20kcal por 4 fatias)
- carne grelhada (alcatra 100g = 150kcal / contra-filé 100g = 190kcal)
- arroz e feijão (duas colheres rasas de cada = +ou- 75kcal)
- coca-cola light (300ml = menos de 1,5kcal)
- iogurte para tomar (fit batavo = 70kcal (200ml)
- hamburguer suave de carne bovina para fazer grelhado
- peixe grelhado
- filé de frango grelhado (100g = 110kcal)
- mussarela light
- achocolatado (gold aspartame (3 colheres de sopa) = 30,5kcal)
- café (costuma ter 3 calorias)- cream cheese light
- H2OH tanjerina ou limão
- chá verde (estou tomando de sachê Yamamotoyama, é bem concentrado)
- molho de tomate light (ou etti de 16kcal por 3 colherer de sopa)
- pizza (massa crock light = 62kcal / pronta perdigão marguerita (fatia) = 90kcal)
- queijo frescal ou minas light
- barra de cereais (supino, neston, trio, nutry, varia caloria/sabor)
- adoçante sachê ou líquido (zero cal = 3kcal /gold ou finn líquido)
- suco de frutas natural ou light
- cereais (corn flakes)
- aveia em flocos
- soja
- água
- saladas (são muitas!)
- legumes (são muitos!)
- frutas (as que eu mais estou comendo: maçã, mexirica, lichia, ameixa, banana, abacaxi, morango, entre outras! Não gosto de mamão, mas aprendi a comer!)
Talvez eu tenha me esquecido de algum ítem, não sei. Mas enfim, quero sugestões, tá? rs.
Recado Importante:
Minha xará Flávia (http://www.flaviaemdieta.blogspot.com/), lançou uma campanha chamada "Respeito: Eu respeito e vc?", porque uma coisa lamentável aconteceu. Alguém (infeliz) andou comentando se passando por ela de forma áspera e grosseira. Todos sabemos que na Blosfera Light mantemos uma corrente de APOIO e AMIZADE, portanto nunca nos ofendemos. Vamos divulgar esse alerta e apoiar essa nossa amiga que foi desrespeitada!!!!
Um beijo a todos! Força, determinação e sucesso!!!!



Enviado por Flavinha |

[segunda-feira, 13 de agosto de 2007]


Oi gente! Como estão de segunda-feira? É, toda segunda eu penso "cinco dias pela frente para fazer a diferença!". Estou pensando muito nisso. Comprei uma sopinha knorr de baixa caloria, e acho que vou jantar ela pelo menos 4 dias dessa semana, para dar um "UP". Pois é, foi dia de pesagem hoje e sabe qual foi o resultado? - 1,200kg! Adivinha se sai da casa dos 80? AINDA NÃO, ainda não foi dessa vez! Fiquei tristinha, claro, queria ver um 79 lá na telinha... Mas pensei em adquirir outros hábitos, como a sopinha no jantar ou mais (bem mais!) exercícios... Parece que meu corpo está "brecando"... Como é que pode perder 600 gramas por semana se eu perdia 1 kilo ou mais com os MESMOS hábitos? É intrigante isso. Por outro lado, minha mãe disse que a balança daquela farmácia está meio louca. Então estou pensando em comprar uma balança pelo submarino... Alguém me indica uma boa e barata? rs. Em todo caso, desde que começei a me pesar lá, tenho resultados positivos, pequenos ou grandes, mas sempre positivos. Afinal, como é que eu vou engordar se eu me privo de todos os purpurinados? Se eu faço exercícios? Se eu me alimento contando as (poucas) calorias todos os dias? Não é? Bom, mas enfim. É isso. Agora vou retribuir as visitas e correr atrás de sair da casa dos 80! rs. Beijos a todos!



Enviado por Flavinha |

[sábado, 11 de agosto de 2007]



Bom dia pessoal!, que dia lindo!
Tudo bem com vcs?
hj é sábado e vamos começar mais um passo nesta nossa caminhada!
Voces não sentem que tudo conspira para nos ajudar? esta nossa reguinha de peso que colocamos nossa meta e nosso peso(não queremos que ela volte para tras! sempre adiante! rs), o nosso blog, a ajuda mútua que damos umas para as outras! dicas trocadas!. A gente cria uma amizade muito boa! é uma experiência incrivel! com certeza nos lembraremos desses momentos com muito carinho!. Nós estamos vivendo uma experiencia a mais!
Agora estou de saída e não posso escrever mais!(hehehe o sr. João quer atenção!rs) mas mais tarde talvez eu poste mais alguma coisa!!
Força meninas! vamos resistir as armadilhas!, e não esqueçam: pode parecer ser meiguinho, bonitinho, ter formato de ursinho, lilica, bob esponja!(rs) mas nao vamos cair nas jacas não!!
é muito bom e saúdavel ter e desenvolver o autocontrole, dificilmente nos arrependeremos de alguma atitude que tenhamos cometidos! Não só no nosso regime mas na vida!. A RA nos ajuda mais do que pensamos! um super beijo e um ótimo sábado!



Enviado por Flavinha |

[sexta-feira, 10 de agosto de 2007]


Oi gente! Sei que estou em falta com as visitas, mas vou retribuir todas hoje depois do almoço! ;)
Como é que vão de R.A.? Eu vou bem, obrigada! :D
Sabe o que eu queria? Listar produtos que eu costumo comer, que são lights e acho gostosos! Vou preparar essa big lista de compras light que eu faço e/ou faria com os produtos, suas marcas e seu valor calórico (que souber ou lembrar!) e vou postar aqui! Mas então gostaria que nos comentários vocês acrescentassem outros produtos que não listei! Seria ótimo para escolhermos outras opções no supermercado e variarmos nossos cardápios e quem sabe compartilharmos até receitinhas (pode ser uma receitinha bem básica como por exemplo: onde você costuma passar o queijo tipo cottage!).
Vou tentar preparar essa lista até amanhã, vamos ver se vai dar certo!
Hm, o que mais eu tenho para falar? Ah! Ontem eu considerei meu dia bem-feitinho com relação aos exercícios! De manhã fiz uma bela caminhada, depois subi um escadão (hahaha, qualquer dia explico melhor que escadão é esse!), à tarde fiz bicicleta ergométrica até cansar e em seguida halteres e abdominais! UFA! hahaha!
Bom, vou ficando por aqui, depois do meio dia volto para visitar vocês, BEIJOS!



Enviado por Flavinha |

[quinta-feira, 9 de agosto de 2007]


Oie! Adivinhem se ontem o blogspot estava funcionando? A resposta é não, o acesso havia pifado novamente, assim como todos os blogspots que tentava acessar! Mas, acabou normalizando hoje! Ufa! Espero que dure e que sempre funcione, preciso sempre desabafar sobre como está tudo aqui. Falando em como está...Minha R.A. está indo bem! Estou tentando variar os produtos que compro, no final de semana eu comprei o Batavo Creamy Chocolate Light, hmmm... um "danete chocolate" perfeito, só que com apenas 50kcal! Ótimo, né? Voltei a tomar o leite semi-desnatado, porque com o desnatado estava me sentindo fraca (parecia que tomava água com café!), o da marca Leco tem 75kcal "por copo", o que não faz uma diferença calórica muito grande, já que o desnatado tem 62kcal "por copo". Percebi que não adianta você estipular um cardápio com coisas que você não goste de comer só porque são lights. Por isso, procuro sempre O QUE EU GOSTO na versão light, e os resultados estão sendo muito positivos, não me canso da R.A., não sinto tanta vontade de comer uns purpurinados, entre tantas outras coisas! Tudo depende mesmo do bom-senso, pelo menos eu tenho um desconfiómetro bem aguçado quando piso na jaca, hahaha! E dá para jacar também com produtos light, afinal tudo tem sua caloria, não é não? hahahaha! Quantos aos exercícios, estou indo a pé em tudo quanto é lugar, e chamando minha mãe para me acompanhar (coitada ela vai sumir, é magra!)! rs. Para voltar para a minha casa eu não uso mais atalhos, vou pelo caminho mais longo e penso "não sou mais nem um pouco sedentária, tenho espírito esportivo!" HAHAHAHAHA, sem contar as pedaladas de 1 hora! Éééé... Isso ai, vamos em frente! Um super beijo para todos que passam por aqui, vocês são fundamentais nessa caminhada, viu? Até logo!

PS: Se eu não visitei o blog e não retribui a visita, por favor me avisem! Tive problemas com acesso!



Enviado por Flavinha |

[terça-feira, 7 de agosto de 2007]



Não acredito que o problema foi resolvido e o blog voltou à entrar aqui. Depois de uma semana sem postar direitinho... Ainda bem que pelo desafio "15 dias buscando o melhor" da Mirian, o combinado era se pesar no dia 13 de Agosto (dia que completamos 15 dias), então tudo bem que a régua do meu peso não foi atualizada. Bom, quanto a minha R.A., continuo firme e forte como eu disse, sempre contando as calorias, me esforçando, me exercitando, etc. A luta continua! rs. Andei dando uma passeada, uma viajada, e fora de casa a gente sempre dá umas mini-jacadinhas, rs. Mas olha, foi tudo compensado com uma boa caminhada! Fui conhecer o parque do Piqueri lá na zona leste (eu moro na zona oeste de Sampa), fui com meu namo, minha sogra, meu cunhado e a namo dele! Foi muito divertido, demos umas boas voltas no percurso de caminhada! rs.Bom, acho que fiz muita coisa essa semana, foi mesmo muito legal. Agora tenho que visitar todas, estou em falta por causa do problema com o speedy, mas não me esqueci de vocês! Continuo ansiosa para sair (e saber se sai!) da casa dos 80! rs. Ai tomara, né? Não vejo a hora! Detalhe: SEXTA-FEIRA COMPREI UMA CALÇA com strech UM MANEQUIM ABAIXO DO QUE USO!!! Vivaaa! Sim, sai do 46, estou no 44! As calças 46 todas estão caindo! Não é maravilhoso? Aprendi que posso ser cada vez mais feliz, e não apenas quando eu chegar na minha meta de 60kg! A felicidade vai aumentando ao longo do caminho!!! Acreditem nisso!!!! Um super beijo!!!



Enviado por Flavinha |

[segunda-feira, 6 de agosto de 2007]


Gente, estou muito triste, há dias não consigo acessar nem visitar VOCÊS!!!!!
Vejam:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=3603258&tid=2546814374193744796&na=1&nst=1

http://www.googlediscovery.com/2007/08/04/blogspot-esta-fora-do-ar-para-usuarios-speedy/#comment-1893

Gente, é um descaso, ninguém resolve o problema :/
e eu tô com saudades de ler e comentar nos blogs de vocês minhas amigas!
Por favor, não me abandonem, tá? rs... Quando o problema for resolvido, VISITAREI TODAS!

Continuo forte!!! Vou divulgar e me pesar no dia 13 (final do desafio "15 dias buscando o melhor") e então conto tudo para vocês!!!!

UM GRANDE BEIJO!!!



Enviado por Flavinha |

[quarta-feira, 1 de agosto de 2007]


Não sei porque não estou conseguindo acessar a página do meu blog!!!



Enviado por Flavinha |