Ao entrar clique CTRL+F5 para atualizar, Obrigada!



Meu nome é Flávia Freitas, tenho 22 anos. Namoro à 1 ano e 1 mês, e sou muito feliz nesse quesito! Moro em São Paulo, sou Licenciada em Letras, escritora amadora e apaixonada pela Literatura e pela Música. Tenho muitos sonhos, dentre eles o de eliminar todos os meus quilos em excesso e conquistar meu peso ideal. Por isso criei esse blog, para relatar todos os esforços para conquistar essa meta, trocar experiências e fazer novas amizades.

Peso Inicial: 87kg

Meta Corporal: 60 kg

Total para eliminar: 27 kg

Minha Altura: 1,63m

E-mail para contato:




















Data

Peso [kg]

25/06/07

87

30/06/07

84,700

09/07/07

84

14/07/07

83

21/07/07

81,900

28/07/07

81,200

13/08/07

80

??/??/??

??

??/??/??

??



Em breve...










*. Meu Emagrecimento .* .:. Balança Virtual .:. Spa da Andreia





Flávia Em Dieta!

Dieta da Lua

Desafio Barbie

Blog da Franzinha

The Final Fight

O Peso Ideal de Luiza

Blog da Su

Blog da Nicole

Força Sempre!

Lutando por um Sonho

Caminhando

XL (a vida em tamanho grande)

Seremos Magras

Meu Caminho Light

Eu Quero Vencer!

Sem Medo de Emagrecer

Meu Sucesso

Decidida

Futuro Bom

Buscando o Melhor

A Conquista

Battinha - Quero 57

Diário de uma Mulher Emagrecendo

Compulsiva Virando Borboleta

Emagrecimento Sem Cirurgia

Denisa - Blog de Dieta

Vou Emagrecer Já!

Fiona - 22/06/07

JuJuba Light

Olívia: Nova Jornada!

Blog da Condessa

Para Sempre Light!

Josynha Emagrecendo

Vanessa tem que emagrecer


 













Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





Julho 2007


Agosto 2007



[segunda-feira, 20 de agosto de 2007]


Bom dia gente! Eu sei, eu dei uma "sumidinha". Andei desanimada, sai bastante, jaquei. Mas agora estou PRONTA para VIRAR O JOGO! É isso mesmo! Bora perder mais 7 kilos!!!! Quem vem comigo? rs! Hoje já estou centrada novamente com a minha R.A., estamos em sintonia total! Meu café da manhã foi nota 10! E essa semana eu vou buscar todos os meios de conquistar resultados na balança! Estou pensando em me pesar no fim do mês, vamos ver! Ah, e tem um detalhe, vou mudar de residência no começo de Setembro, por isso, ficarei sem net uns dias, e não sei se vou poder participar do desafio do Ano Novo, porque ficarei "inativa". Fiquei triste com essa possibilidade de não participar, mas não posso ficar assim por antecedência, mas ver como vai ficar! É que normalmente aqui é complicado conseguir a banda larga, precisa de muita insistência, dá muita canseira! Bom, mas voltando ao foco do blog, hahahaha... É... estou novamente determinada e com muita energia para vencer! Descobri que esse deslize foi por causa da TPM! Ainda estou com a danada, mas acho que essa semana ameniza e fica tudo em ordem novamente!Por isso não vou me pesar tão cedo, vou esperar mais tempo! Bom, é isso! Preciso retribuir as visitas, ao longo do dia vou fazer isso, ok? Sempre que tiver tempo. Um grande beijo à todos, boa semana light!



Enviado por Flavinha |